EVIDENT e Ultivue colaboram para fazer avançar a formação de imagem de lâminas multiplex e a análise espacial na pesquisa translacional

Novembro 8, 2022

A colaboração fornece uma ferramenta prática e rápida para a formação de imagem de imunofluorescência multiplexada em estudos translacionais

WALTHAM and CAMBRIDGE, Mass., (8 de nov. de 2022) Evident Corporation, fabricante de primeira linha de sistemas de formação de imagem de ciências da vida, e a Ultivue, Inc., líder do setor em ferramentas de multiplexagem e soluções inovadoras de análise de imagens para estudos de biomarcadores de tecido, anunciaram um acordo de colaboração a fim de promover a formação de imagem da lâmina inteira usando ensaios de imunofluorescência multiplexada (mIF) para fazer avançar a pesquisa translacional nas Américas.

A combinação dos ensaios de mIF da Ultivue com o escâner de lâminas para pesquisa Olympus SLIDEVIEW™ VS200 fornece uma ferramenta prática e rápida para a formação de imagem por mIF da lâmina inteira para pesquisadores em organizações acadêmicas, de biotecnologia, farmacêuticas e de pesquisa contratada nas Américas. A colaboração tem como base sua parceria já existente para atender à necessidade cada vez maior de multiplexagem fluorescente por parte da comunidade científica.

A Ultivue desenvolve soluções únicas para aplicações de mIF, formação de imagem e fenômica espacial. Sua tecnologia patenteada InSituPlex®, que proporciona melhores dados de sinal-ruído, é projetada para viabilizar uma exploração rápida e completa de até 12 alvos biologicamente relevantes em uma lâmina de tecido, com análise de hematoxilina e eosina (H&E) na mesma lâmina em amostras de tecido. Esta tecnologia combina o poder da patologia computacional e da biologia espacial para guiar a ciência translacional na imuno-oncologia.

A Evident Corporation, uma subsidiária integral da Olympus Corporation, fabrica microscópios para ciências da vida de última geração que apoiam uma ampla gama de áreas da pesquisa clínica e acadêmica, serviços de diagnóstico de patologias e a demanda crescente da descoberta de novos medicamentos. O escâner de lâminas Olympus VS200 fez avançar o campo da formação de imagem da lâmina inteira com ópticas de alta qualidade, escaneamento rápido e opções de formação de imagem flexíveis que incluem uma solução robusta para multiplexagem fluorescente.

"Estamos entusiasmados por melhorar nosso relacionamento com a Evident para otimizar ainda mais a integração dos ensaios da Ultivue no escâner de lâminas para pesquisa SLIDEVIEW VS200. Juntos, possibilitamos fluxos de trabalho altamente eficientes para incentivar a adoção da multiplexagem de tecidos em cortes maiores," afirmou Florian Leiss, PhD, Vice-presidente de Estratégia de produtos e Desenvolvimento corporativo da Ultivue.

"É um prazer muito grande continuar a colaborar com a Ultivue para fornecer uma solução completa para multiplexagem," afirmou Lee Wagstaff, Vice-presidente de Vendas de Ciências da Vida e Marketing da Evident Américas. "Com os ensaios da Ultivue e a nossa tecnologia de escaneamento de lâminas, podemos fornecer uma solução de fluxo de trabalho completa para nossos clientes que os permite trabalhar de forma mais eficiente."

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico. A inovação e a exploração são nossos fundamentos e estão em tudo que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e gratificante, apoiamos nossos clientes com soluções que resolvem desafios e fazem o trabalho progredir, seja pesquisando avanços médicos, inspecionando infraestrutura ou revelando toxinas ocultas em produtos de consumo.

A Evident Life Science empodera cientistas e pesquisadores por meio de colaboração e soluções de vanguarda na área de ciências da vida. Dedicada a enfrentar os desafios e apoiar as necessidades dinâmicas dos clientes, a Evident Life Science desenvolve uma grande variedade de microscópios para patologia, hematologia, fertilização in vitro e outras aplicações clínicas, além de pesquisa e educação.

Sobre a Ultivue

A Ultivue fornece ensaios de biomarcadores multiplex para a fenotipagem de tecidos e patologia digital aos pesquisadores e cientistas da medicina translacional. Sua tecnologia patenteada InSituPlex® possibilita a exploração e interrogação avançadas de amostras de tecido para a pesquisa de medicina de precisão. Essas soluções altamente personalizáveis combinadas com a nossa abordagem de consultas científicas fortalecem e aceleram programas de descoberta de biomarcadores e desenvolvimento de medicamentos.

Saiba mais em Ultivue.com.

Contatos de mídia:
781-419-3624

Evident and the Evident logo are trademarks of Evident Corporation or its subsidiaries.