A câmera digital para microscópio DP75 empodera descobertas e inspeções com microscópio

Novembro 7, 2023

Nova câmera para microscópio avançada projetada para aplicações de ciências da vida e industriais desafiadoras

WALTHAM, Mass., (7 de novembro de 2023) A câmera digital para microscópio DP75 abre novos caminhos na formação de imagem microscópica. Os usuários podem capturar imagens de campo claro ou de fluorescência com comprimento de onda amplo usando uma única câmera, eliminando a inconveniência de trocar entre várias câmeras.

Uma câmera, várias aplicações

Projetada para uma variedade de aplicações de ciências da vida e industriais desafiadoras, a câmera DP75 capacita os pesquisadores e inspetores a capturar imagens de alta resolução de campo claro a fluorescência, mesmo na faixa do infravermelho próximo (NIR). Essa câmera inovadora simplifica o processo de formação de imagem microscópica, permitindo que os usuários se concentrem mais em seus trabalhos.

Imagens mais nítidas, informações mais claras

O sensor CMOS resfriado de alta sensibilidade facilita mais do que nunca a captura de imagens de fluorescência nítidas e com baixo ruído. Com uma taxa de quadros rápida de 60 fps em full HD e 22 fps em resolução superior a 4K, a câmera fornece imagens em tempo real uniformes e rápidas para um enquadramento fácil e uma observação em tempo real confortável.

Cores vívidas de células a superfícies

Ao inspecionar as estruturas complexas de uma célula ou a superfície de um material industrial, a câmera DP75 proporciona uma qualidade de imagem e facilidade de uso excepcionais. A tecnologia avançada de correção de cores em vários eixos da câmera ajuda a garantir uma reprodução de cores realista, fazendo com que suas imagens sejam vívidas como se estivesse olhando pelas oculares de um microscópio. Além disso, sua detecção inteligente de cenas com IA reconhece automaticamente o método de observação e ajusta os parâmetros de formação de imagem apropriados, o que possibilita a captura fácil de imagens de alta qualidade, independentemente do método de observação.

A análise quantitativa se une a recursos inteligentes

É fácil coletar dados quantitativos com o modo linear da câmera DP75, e ela possibilita uma avaliação da intensidade relativa das expressões de fluorescência em uma amostra. Além disso, a câmera permite sobrepor facilmente imagens de fluorescência e de campo claro com precisão de pixel para que você possa identificar com precisão os locais de expressão de fluorescência com a morfologia do seu espécime. Para aplicações industriais, o recurso de alta variação dinâmica (HDR) em tempo real da câmera fornece imagens com alta-fidelidade, capturando texturas, falhas e defeitos indetectáveis anteriormente com uma clareza excepcional.

Flexível e eficiente

A câmera DP75 é potente e flexível. Com compatibilidade via USB 3.1 de 2ª geração, esta câmera funciona com a maioria dos computadores, tornando-a uma melhoria ideal para qualquer sistema existente. Seus recursos de campo de visão amplo garantem ainda mais rapidez e eficiência nas pesquisas e inspeções.

Para saber mais sobre a câmera DP75, acesse EvidentScientific.com.

Contato de imprensa:
781-419-3624

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico. A inovação e a exploração são nossos fundamentos e estão em tudo que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, mais segura e mais gratificante, apoiamos nossos clientes com soluções que resolvem seus desafios e fazem seu trabalho progredir; seja na pesquisa de avanços médicos, na inspeção de infraestruturas ou na exposição de toxinas ocultas em produtos de consumo.

A Evident Life Science capacita cientistas e pesquisadores por meio de colaboração e soluções de ciências da vida de ponta. Dedicada a enfrentar os desafios e apoiar as necessidades dinâmicas dos clientes, a Evident Life Science desenvolve uma grande variedade de microscópios para patologia, hematologia, fertilização in vitro e outras aplicações clínicas, além de pesquisa e educação.

As soluções da Evident Industrial incluem microscópios, videoscópios, equipamentos de testes não destrutivos e analisadores de raio X para aplicações de manutenção, manufatura e meio ambiente. Apoiados por tecnologias de última geração, os produtos da Evident são amplamente usados para controle de qualidade, inspeção e medição.