A EVIDENT atualizou o software para microscópio de varredura a laser LEXT OLS5100 para melhorar a precisão e a eficiência no seu processo de trabalho

Outubro 25, 2023

WALTHAM, Mass., (25 de outubro de 2023) A Evident lançou o software atualizado para o renomado microscópio de varredura a laser LEXT OLS5100. Projetado para os profissionais atuais de inspeção e ciência dos materiais, essa plataforma avançada oferece uma precisão e simplicidade excepcionais.

Gerenciamento de experimento simplificado

O microscópio OLS5100 agora oferece um Gerenciador de experimento inteligente aprimorado que cria o plano de experimento automaticamente para economizar tempo. Essa atualização oferece ao software uma nova funcionalidade que torna o Gerenciador de experimento inteligente mais poderoso e permite que ele se adapte mais facilmente em processos de trabalho de inspeção e ciência dos materiais.

Carregar imagens no Gerenciador de experimento inteligente ficou ainda mais fácil. Basta arrastar e soltar as imagens na matriz de plano do Gerenciador de experimento inteligente. Os usuários podem carregar vários arquivos na mesma matriz e renomear as condições em tempo real durante um experimento, facilitando o processo de teste e erro.

Julgamentos de tolerância intuitivos e transferência fácil de dados

Um novo recurso de julgamento de tolerância permite que os usuários definam os limites de tolerância e permitam que o software use um código de cor nos resultados. A ajuda visual permite decidir rapidamente a aprovação ou reprovação do resultado.

Para reduzir a chance de erro, imagens e valores de medição são automaticamente adicionados à matriz do plano pelo software. Isso também permite transferência de dados mais tranquilas, inclusive para plataformas como o Microsoft Excel.

Automatize todo o fluxo de trabalho do experimento

A automação é importante em laboratórios modernos, e a função de macro do software torna ainda mais fácil a automação. Criar e editar procedimentos é simples: carregue suas amostras, execute o macro e deixe o software fazer o trabalho pesado, ajudando a garantir que os dados sejam prontamente adicionados à sua matriz de plano de experimento.

Para saber mais sobre como o microscópio de varredura a laser OLS5100 pode redefinir sua experiência com microscopia, acesse EvidentScientific.com.

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico. A inovação e a exploração são nossos fundamentos e estão em tudo que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, mais segura e mais gratificante, apoiamos nossos clientes com soluções que resolvem seus desafios e fazem seu trabalho progredir; seja na pesquisa de avanços médicos, na inspeção de infraestruturas ou na exposição de toxinas ocultas em produtos de consumo.

As soluções da Evident Industrial incluem microscópios, videoscópios, equipamentos de testes não destrutivos e analisadores de raio X para aplicações de manutenção, manufatura e meio ambiente. Apoiados por tecnologia de última geração, os produtos da Evident são amplamente usados para controle de qualidade, inspeção e medição.

LEXT é uma marca registrada da Evident Corporation ou suas subsidiárias.