O sistema de realidade aumentada SZX-AR1 simplifica a fabricação baseada em microscópio

Abril 26, 2022

Projete anotações, imagens, vídeos e muito mais no campo de visão de um microscópio estereoscópico

WALTHAM, Mass., (26 de abril de 2022) O sistema de realidade aumentada SZX-AR1 se adapta facilmente aos microscópios estereoscópicos da série Olympus SZX existentes para simplificar tarefas complexas de fabricação baseadas em microscópio e simplificar o treinamento do montador. Manuais, instruções de montagem, imagens e vídeos explicativos podem ser projetados no campo de visão do microscópio para que os montadores possam trabalhar com mais eficiência.

Montagem simplificada com menos erros

O processo de montagem baseado em microscópio pode exigir que o montador pare várias vezes para consultar instruções ou memorizar essas instruções antes de iniciar o trabalho. Remover repetidamente os olhos das oculares do microscópio é ineficiente e memorizar as orientações pode levar a erros.

A unidade SZX-AR1 resolve esses desafios permitindo que as instruções sejam projetadas diretamente no campo de visão do microscópio. Agora, um montador pode concluir seu trabalho sem tirar os olhos das oculares ou memorizar de forma entediante conjuntos complexos de orientações.

Se houver um problema durante o processo de fabricação, um montador pode usar um software de colaboração de terceiros, como o Microsoft Teams, para compartilhar uma visualização em tempo real através das oculares com um gerente ou engenheiro externo para obter orientações. Os recursos de gravação de imagem e vídeo da unidade AR1 tornam a documentação de quaisquer problemas rápida e simples.

Treinamento eficiente de funcionários

Em vez de contar com um instrutor no local para instruir meticulosamente os novos funcionários sobre cada etapa do processo de montagem, o sistema AR1 permite que os usuários recebam treinamento enquanto estão olhando através das oculares do microscópio, ajudando-os a manter o foco e tornando o processo mais rápido e eficiente.

Com o sistema AR1, o instrutor e o aprendiz não precisam mais estar no mesmo lugar, eliminando os custos de viagens. Os fabricantes também têm a opção de usar gravações de vídeo para treinar novos funcionários em vez de usar um instrutor pessoalmente, pois as instruções podem ser projetadas diretamente na amostra através do campo de visão do microscópio.

Para saber mais sobre o sistema de microscópio de realidade aumentada SZX-AR1, acesse EvidentScientific.com.

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico – inovação e exploração estão no coração do que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, mais segura e mais gratificante, apoiamos nossos clientes com soluções que resolvem seus desafios e fazem seu trabalho progredir; seja na pesquisa de avanços médicos, na inspeção de infraestruturas ou na exposição de toxinas ocultas em produtos de consumo.

As soluções da Evident Industrial variam de microscópios e videoscópios a equipamentos de testes não destrutivos e analisadores de raio X para aplicações de manutenção, manufatura e ambientais. Apoiados por tecnologia de última geração, os produtos da Evident são amplamente usados para controle de qualidade, inspeção e medição.

A Evident Life Science capacita cientistas e pesquisadores por meio de colaboração e soluções de ciências da vida com tecnologia de ponta. Dedicada a enfrentar os desafios e apoiar as necessidades em evolução de seus clientes, a Evident Life Science oferece uma ampla gama demicroscópios para patologia, hematologia, fertilização in vitro e outras aplicações clínicas, bem como para pesquisa e educação.

Para obter mais informações, acesse EvidentScientific.com

Evident e o logotipo da Evident são marcas comerciais da Evident Corporation ou de suas subsidiárias.