Câmera para microscópio digital LC35 agrega um valor excepcional a imagens de campo claro padrão

Abril 7, 2022

WALTHAM, Massachusetts, (7 de abril de 2022) A câmera para microscópio LC35 torna acessível a captura de imagens de campo claro de qualidade. Com um sensor CMOS de 3,5 megapixels e tempos de exposição e modos de resolução versáteis, a câmera oferece imagens de campo claro de qualidade em um pacote econômico.

Valor e desempenho

Flexível para uso com uma ampla variedade de amostras sob diferentes condições de observação, a câmera LC35 oferece os detalhes necessários para formação de imagens, inspeção e documentação de rotina. A taxa de quadros de até 40 quadros por segundo (fps) torna a navegação pela amostra rápida para obter uma focagem precisa e uma captura de imagem rápida.

Suporte contínuo e capacidade de atualização

A câmera integra-se perfeitamente aos sistemas de formação de imagens industriais e de ciências da vida da Olympus, incluindo assistência completa na configuração do microscópio, suporte a software e compatibilidade óptica. Para documentação e formação de imagem básica, os clientes podem usar nosso software LCmicro gratuito, enquanto a análise de imagem avançada é possível com o software cellSens™ para ciências da vida e com os softwares OLYMPUS Stream™ e PRECiV™ para aplicações industriais.

Configuração rápida e fácil

Instalar a câmera é fácil – um simples cabo USB 3.1 fornece alimentação e conexão rápida com o seu PC ou laptop. A câmera é facilmente montada em qualquer microscópio de luz usando diferentes adaptadores de montagem tipo C (C-mount). Usar a câmera também é fácil. Com apenas algum treinamento, os operadores podem usar a câmera em todo o seu potencial, incluindo fazer medições interativas, comentar nas imagens, arquivar e criar relatórios.

Para saber mais sobre a câmera para microscópio LC35, visite Olympus-LifeScience.com ou Olympus-IMS.com.

Sobre a Olympus

A Olympus é apaixonada por criar soluções voltadas para o cliente para as indústrias médica, de ciências da vida e de equipamentos industriais. Por mais de 100 anos, a Olympus tem se concentrado em tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e gratificante, ajudando a detectar, prevenir e tratar doenças; através do fomento à pesquisa científica e assegurando a segurança pública.

A Olympus fabrica microscópios desde a fundação da empresa em 1919. Hoje, nossa atividade em ciências da vida dedica-se a atender e superar as necessidades e expectativas de evolução dos profissionais de ciências da vida por intermédio de uma ampla variedade de microscópios e sistemas de microscopia para pesquisas clínicas, pedagógicas e pesquisas de ponta. Para obter mais informações, visite www.olympus-lifescience.com.

Contato:
Hilary.Banda@olympus.com

Olympus, o logotipo Olympus, cellSens, OLYMPUS Stream e PRECiV são marcas comerciais da Olympus Corporation ou de suas subsidiárias.