EVIDENT powered by OLYMPUS

Dezembro 17, 2021

No início deste ano, a Olympus anunciou os seus planos de reorganização da Divisão de Soluções Científicas em uma empresa autossustentável. Esta reorganização dará às atividades da Soluções Científicas um maior nível autonomia e agilidade para responder rapidamente e com flexibilidade às necessidades dos nossos clientes da área industrial e de ciências da vida.

Hoje, estamos orgulhosos de informá-los que o nome da nossa empresa independente será:

EVIDENT

O novo nome da empresa, efetivo a partir de 1 de abril de 2022, demonstra a nossa motivação em fornecer tecnologias e soluções de fluxo de trabalho que lhe permitirão realizar novas descobertas e entregar evidências nas suas áreas de especialização.

Confirmamos que não ocorrerá nenhuma mudança nos produtos, na qualidade do serviço e no apoio que espera de nós. EVIDENT continuará a vender produtos com o nome Olympus num futuro próximo.

Dentro de poucos meses, entraremos em contato consigo para partilhar mais detalhes sobre a transição, incluindo quaisquer atualizações aplicáveis à documentação administrativa, financeira ou jurídica. Enquanto isso, por favor, em caso de dúvidas, não hesite em contactar os representantes da Olympus. Para mais informações, consulte os nossos recentes comunicados corporativos.

Obrigado pelo seu apoio e parceria.