O software PRECiV v. 1.2 adiciona ferramentas avançadas de medição e formação de imagem simples de usar que tornam mais eficientes a produção, o controle de qualidade e a inspeção

Janeiro 31, 2023

Sucessor do software OLYMPUS Stream, o PRECiV é uma plataforma de formação de imagem abrangente

WALTHAM, Mass., (31 de janeiro de 2023) Lançado inicialmente em 2022, o software PRECiV rapidamente tornou-se uma solução confiável de medição e formação de imagem no setor de manufatura. Com o lançamento do PRECiV 1.2, o software adiciona recursos poderosos que tornam os fluxos de trabalho em controle de qualidade de inspeção, avaliação de produto e medição, a sala de inspeção e a PeD mais rápidos e eficientes.

Versátil em uma variedade de condições de formação de imagem

O software é compatível com uma ampla variedade de condições de formação de imagem, incluindo campo claro, campo escuro, polarização e todas as condições de formação de imagem padrão, usando a Olympus e uma seleção de produtos de terceiros. Os novos modos manual e automático facilitam a captura de imagens panorâmicas ou focais estendidas de amostras de inspeção com ou sem motorização, bem como a realização de medições 3D simples.

Ferramentas avançadas de medição e formação de imagem simples de usar

As Soluções de Materiais do software PRECiV dedicou fluxos de trabalho que permitem aos usuários realizarem medições que atendam às normas internacionais e exportem diretamente relatórios padronizados e personalizáveis. Funções adicionais, como lapso de tempo, posições XY e aquisições de pilhas de imagens 3D, fornecem flexibilidade ao avaliar amostras. E seu gravador de macro ajuda a simplificar os fluxos de trabalho, automatizando tarefas repetitivas e melhorando a repetibilidade das medições.

O software também inclui a tecnologia TruAI™ para analisar imagens complexas de forma rápida e fácil. Redes neurais artificiais podem ser usadas para segmentação de imagens, permitindo que a IA separe características em uma amostra que não podem ser tratadas por soluções puramente analíticas. A tecnologia TruAI também pode ser usada com as Soluções de Materiais selecionadas e com a solução Contar e Medir, aumentando sua potência, versatilidade e capacidade de automação.

Conectividade e segurança

O software e as estações de trabalho podem ser conectados a uma rede para obter atualizações de segurança e compartilhar dados de forma segura. Relatórios padronizados para aplicativos do Microsoft Office facilitam a transferência de dados de forma fácil e confiável.

Suporte de inspeção semiautomatizada

A interface simples do software exibe apenas as funções mais importantes agrupadas por finalidade, ajudando os usuários a manter o foco. O software PRECiV pode controlar todas as câmeras de microscópios da Olympus, bem como de unidades e platinas motorizadas de foco Z de terceiros, dando aos usuários o controle de que precisam para automatizar suas inspeções, incluindo fluxos de trabalho de Soluções de Materiais, um gravador de macro, tecnologia AI e acesso à rede.

Para saber mais sobre o software PRECiV, acesse EvidentScientific.com.

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico. A inovação e a exploração são nossos fundamentos e estão em tudo que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e gratificante, apoiamos nossos clientes com soluções que resolvem desafios e fazem o trabalho progredir, seja pesquisando avanços médicos, inspecionando infraestrutura ou revelando toxinas ocultas em produtos de consumo.

As soluções da Evident Industrial incluem microscópios, videoscópios, equipamentos de testes não destrutivos e analisadores de raio X para aplicações de manutenção, manufatura e meio ambiente. Apoiados por tecnologia de última geração, os produtos da Evident são amplamente usados para controle de qualidade, inspeção e medição.

Contato de mídia:

PRECiV e TruAI são marcas comerciais da Evident Corporation ou de suas subsidiárias.